13 de jan. de 2011

A Traça

A ideia de fazer um blog sobre leitura se formou há pouco tempo, mas decidi não ficar enrolando muito para começar se não tinha certeza que nunca começaria realmente!

Bom, quanto ao nome do blog, decidi prestar essa homenagem à esses odiados bichinhos que insistem em comer livros (papel na verdade) porque, de certa maneira, também sou uma espécie de traça. Sempre que acabo de ler um livro, já começo outro. Ler tem sido uma das minhas maiores paixões desde pequena e tenho muito orgulho disso!

Ah, um aviso: Sou marinheira de primeira viagem, então erros aqui serão mais do que comuns! Mas procuro ir aprendendo tudo direitinho com o tempo!

Boa leitura! 

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...